sexta-feira, abril 26, 2024

‘Stargirl’: Brec Bassinger diz que adoraria atuar num crossover com ‘Supergirl’

Stargirl‘ ainda nem estreou, mas Brec Bassinger já está ansiosa para fazer parte dos crossovers com outras séries da CW, principalmente ‘Supergirl‘.

Durante uma entrevista para o IGN, a atriz disse que admira o trabalho de Melissa Benoist e que adoraria atuar ao lado dela.

“Ontem à noite eu estava assistindo várias entrevistas de Melissa Benoist, e ela é perfeita como Supergirl. Aposto que e ela e Stargirl formariam uma dupla e tanto, seria incrível. Bom, agora que estou aqui, minhas esperanças são altas. Eu realmente espero muito por isso. Sei que não há nada planejado, mas estou com os dedos cruzados.”

A dinâmica entre as personagens seria interessante, já que Kara (Benoist) lida com seus poderes desde adolescente e poderia ser como uma mentora para Courtney Whitmore e ajudá-la com sua novas habilidades.

Lembrando que Geoff Johns, o criador da série, já havia conversado com o portal sobre possíveis crossovers com o Arrowverse.

“Eu estou muito animado pela oportunidade [de um crossover], pois mais pessoas poderão ver a série. E ‘Stargirl’ é o tipo de série que agrada a todos. Todos podem assisti-la. Então, ela se encaixa bem nesse universo [do ‘Arrowverse’]. Tem a mesma energia de ‘The Flash’ e também traz coisas novas.”

Ele completa, “Obviamente, minha prioridade é fazer uma ótima série, com ótimos personagens e desenvolver suas próprias histórias. Espero que, no futuro, possamos fazer algo divertido [com o Arrowverse], mas a primeira temporada é focada na personagem e o meu foco é fazer a melhor série que eu puder.”

Lembrando que a atração estreia em 19 de maio na CW, e um dia antes no catálogo da DC Universe.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

A série contará a história de Courtney Whitmore, uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpretará a mãe da heroína homônima, Barbara. Na trama, ela fará o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

‘Stargirl’ ainda tem em seu elenco os atores John McHaleAnjelika Washington, Neil JacksonHunter Sansone.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS