sábado, abril 27, 2024

Scarlett Johansson está em NEGOCIAÇÕES para estrelar ‘Jurassic World 4’

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Scarlett Johansson está em negociações substanciais para estrelar o vindouro quarto filme da franquia ‘Jurassic World’.

As informações emergem um pouco depois de rumores terem despontado nas redes sociais no começo do mês.

Detalhes sobre a personagem que interpretará não foram revelados.

Johansson é conhecida por seu trabalho no Universo Cinemático Marvel como Viúva Negra/Natasha Romanoff e no drama ‘História de um Casamento’ (este lhe rendendo uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz).

Anteriormente, em entrevista à ForbesSam Neill (Dr. Alan Grant) falou sobre a possibilidade de retornar para o próximo capítulo da saga.

O ator se mostrou incerto sobre o seu retorno: “Tudo o que sei é o que vejo nas redes sociais, que raramente olho. Não faço ideia do que ninguém está pensando”.

Questionado se gostaria de voltar à franquia, Neill disse: “Olha, obviamente posso jogar tênis – você vê isso no programa, mas quanto a correr de dinossauros, talvez seja isso”.

‘Jurassic World 4’ tem estreia prevista para 02 de julho de 2025 e promete iniciar uma “nova era jurássica” com uma história totalmente diferente. O roteiro já está sendo finalizado e não deve contar com o retorno dos personagens de ‘Jurassic World’, interpretados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

A produção do novo filme está a cargo dos produtores Frank Marshall e Patrick Crowley, que trabalharam em ‘Jurassic World’. Steven Spielberg será o produtor executivo por meio de sua produtora.

Não deixe de assistir:

A franquia ‘Jurassic’ é uma das mais bem-sucedidas na história do cinema. O filme da Universal, lançado em 1993, redefiniu os efeitos especiais e teve um impacto duradouro na cultura pop. Ao longo de três décadas, foram produzidos seis filmes, arrecadando mais de US$ 6 bilhões em todo o mundo.

Além de ‘Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros’, David Koepp também é o roteirista do filme original ‘Missão: Impossível’ (1996), do primeiro filme do ‘Homem-Aranha’ (2002), ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ (2008) e do mais recente ‘Indiana Jones e o Medalhão do Destino’ do ano passado.

O longa mais recente da franquia ‘Jurassic World: Dominio’ já está disponível no Prime Video.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS