sábado, abril 27, 2024

Scarlett Johansson fala sobre possível retorno da Viúva Negra em novo ‘Os Vingadores’

Recentemente, a Variety divulgou que a Marvel queria o retorno de Robert Downey Jr. como Tony Stark e Scarlett Johansson como Natasha Romanoff.

Memoravelmente, o Homem de Ferro e a Viúva Negra morreram em ‘Vingadores: Ultimato‘, de 2019.

Durante uma entrevista ao Today, a ex-estrela da Marvel Scarlett Johansson foi questionada se a Viúva Negra voltaria para outro filme dos Vingadores.

“É como um filme de zumbi? Acho que já foi o fim. Ela morreu. Seria um milagre”, acrescentou ela sobre a possibilidade da ressurreição da Viúva Negra. “Seria um verdadeiro milagre da Marvel. Seria uma maravilha.”

Dito isto, ela não descartou totalmente. “Mas, quem sabe?”, acrescentou. 

Em meio ao sucesso cada vez menor de bilheteria dos filmes da Marvel, a Variety informou que tem havido conversas ativas nos estúdios da Marvel sobre a possibilidade de fazer um novo filme dos Vingadores com a gangue original, e isso significaria trazer de volta Downey e Johansson para reprisar seus personagens.

Segundo a reportagem, a possibilidade foi discutida recentemente, mas a Marvel Studios ainda não se comprometeu totalmente com a ideia.

Um grande problema é que não seria barato trazer de volta as estrelas originais, já que Downey recebeu cerca de US$ 25 milhões por ‘Homem de Ferro 3‘.

Com a maioria dos novos lançamentos da Marvel Studios ganhando menos dinheiro nas bilheterias em comparação com seus antecessores, também se fala em reduzir os enormes orçamentos para esses filmes. No entanto, quando se trata da abordagem criativa, isso não deve ser um problema, visto que o multiverso tornaria muito fácil ressuscitar personagens falecidos.

Não deixe de assistir:

Tom Hiddleston, conhecido por interpretar Loki, compartilhou suas reflexões sobre a possível volta de Robert Downey Jr., no papel do Homem de Ferro, ao Universo Cinematográfico da Marvel durante uma entrevista no The Tonight Show With Jimmy Fallon.

Já que o Loki agora sabe como fazer viagem no tempo, ele pode ir procurar alguém como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro?” Pergunto Jimmy Fallon.

“Esse cara. Isso é jornalismo investigativo aqui!” respondeu Hiddleston, fazendo gestos com os dedos para Fallon. “Quero dizer, a viagem no tempo tecnicamente dá a Loki algumas jogadas interessantes que ele pode fazer.”

O ator continuou: “Suponho que sim, ele pode se mover do passado, presente, futuro. Eu sei que posso viajar no tempo. Não sei se outros personagens podem.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS