domingo, abril 28, 2024

Taika Waititi revela se volta para a direção de ‘Thor 5’

Nos estágios iniciais de desenvolvimento, o futuro de ‘Thor 5‘ parece estar passando por mudanças significativas nos bastidores da Marvel Studios.

Taika Waititi, diretor por trás do terceiro e quarto filme do herói, revelou que não vai retornar para a cadeira de diretor na próxima instalação da saga de Thor.

“Eu não saberia se isso é verdade”, disse Waititi quando questionado sobre os rumores nas redes sociais de que ‘Thor 5‘ está em desenvolvimento, mas não com ele como diretor. “Eu sei que não estarei envolvido… vou me concentrar nesses outros filmes que estou fazendo”

Waititi tem uma série de projetos que não são da Marvel nos quais está atualmente em desenvolvimento, incluindo um filme de ‘Star Wars’ que está demorando para decolar. “Ainda está marinando”, disse ele. “Eu estive escrevendo.” 

Por enquanto, o futuro do personagem é incerto e, apesar de ter faturado US$ 760,9 milhões pelo mundo, ‘Thor: Amor e Trovão‘ recebeu bastante comentários negativos dos críticos e dos fãs.

Relembre o trailer do filme mais recente do herói, ‘Thor: Amor e Trovão‘:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

Não deixe de assistir:

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS