Em entrevista ao EW, a atriz Scarlett Johansson revelou que pediu para os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato‘ alterarem a morte da heroína no filme.

Na primeira versão do roteiro, sua morte seria muito mais brutal. Ela e o Gavião Arqueiro teriam que lugar contra as tropas de Thanos, e ela teria seu corpo estraçalhado antes de fazer o sacrifício para que os Vingadores conquistem a joia.

“O corpo da personagem seria devastado por várias criaturas que se pareciam Dementadores. Eu pensava: Os pais nunca vão me perdoar por essa cena tão chocante”, ela afirmou.

Por fim, a cena foi alterada.

Na cena estendida original, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Clint Barton (Jeremy Renner) discutem sobre quem vai se sacrificar para recuperar a joia da alma, quando são surpreendidos por naves espaciais comandados por Thanos .

Assista:

Alguns fãs ainda criticam a morte da Viúva Negra em ‘Vingadores: Ultimato‘ e afirmam que o sacrifício da personagem não recebeu tanta atenção como o de Tony Stark.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Mesmo assim, Scartlett Johansson parece estar bastante satisfeita com o destino de sua personagem.

“Sim, o final foi triste, mas eu fiquei orgulhosa por morrer com honra. Eu sempre achei que ela se sacrificaria pela humanidade, é claro, mas foi por seus amigos, pelas pessoas que ela tanto amava. Foi muito honrado.”, disse ela ao The Hollywood Reporter.

Anteriormente, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram que a morte de Natasha Romanoff não ganhou tanto destaque porque a verdadeira despedida da personagem será em seu filme solo.

Dirigido por Cate Shortland, ‘Viúva Negraestreia em 01 de maio de 2020.

Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua arma mortal. Quando a URSS se dissolve, o governo tenta mantê-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela é uma agente autônoma. O filme independente mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE