Jesse Eisenberg revela se gostaria de reprisar seu papel como Lex Luthor

Jesse Eisenberg foi alvo de críticas e elogios quando deu vida a Lex Luthor em ‘Batman vs Superman‘, e só voltou a interpretar o vilão em uma curta cena pós-créditos de ‘Liga da Justiça.

Antes do universo compartilhado da DC falhar, diversos fãs perguntaram quando o astro voltaria ao papel, mas será que ele ainda estaria interessado?

Durante uma entre entrevista para o canal In The Panda, Eisenberg foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:



“Ah, mas é claro! Eu adoraria, porque ele é um personagem tão legal. Interpretar um vilão em um filme de super-heróis é a parte mais divertida. Os mocinhos são bons, mas o vilão é a alma do filme, é o que dá graça á história. O herói geralmente consegue sobreviver, mas o vilão tem todas as frases engraçadas, pelo menos no meu caso.”

Confira, a partir dos 16 minutos:

Diferente de Eisenberg, Ben Affleck desistiu de interpretar o Batman e revelou a GQ que teve uma péssima experiência em Liga da Justiça‘ depois que Zack Snyder foi afastado da produção.

“Infelizmente, a produção de ‘Liga da Justiça‘ foi marcada por uma tragédia pessoal quando a filha de Zack [Synder] faleceu. Depois disso houve uma série de barreiras, sabe? Um problema atrás do outro e isso é desanimador.”

Affleck disse que estava empolgado para dar o seu melhor em ‘Batman vs Superman‘, e o mesmo não aconteceu em ‘Liga da Justiça‘ porque ele não se sentia motivado.

Aproveite para assistir:



Para completar, o astro disse que essa foi a principal razão para pendurar a capa.

“Me perguntaram se eu gostaria de dirigir e estrelar um filme solo do Batman e eu até topei, mas depois de um tempo eu havia perdido o entusiasmo e a paixão por essa coisa toda… Achei que estava na hora de passar a ideia para alguém que estivesse mais compromissado. Estava claro que eu deveria seguir em frente. Mas ainda carrego ótimas lembranças, principalmente de ‘Batman vs Superman‘.”

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.



Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva