terça-feira, março 19, 2024

Scarlett Johansson PROCESSA a Disney pelo lançamento de ‘Viúva Negra’ no streaming

A atriz Scarlett Johansson entrou com um processo contra a Walt Disney no Tribunal Superior de Los Angeles, alegando “quebra de contrato” após a empresa lançar ‘Viúva Negra‘ em seu serviço de streaming Disney+ ao mesmo tempo em que estreou nos cinemas.

Johansson afirma que seu contrato com a Marvel garantia uma estreia EXCLUSIVA nos cinemas, com a atriz recebendo um salário mais porcentagem no desempenho de bilheteria.

Assim que Johansson soube que o filme seria lançado em streaming e nos cinemas simultaneamente, ela tentou renegociar com a Marvel, mas não obteve sucesso.

“Não é nenhum segredo que a Disney está lançando filmes como Viúva Negra diretamente na Disney+ para aumentar os assinantes e, assim, impulsionar o preço das ações da empresa – e que está se escondendo atrás da Covid-19 como pretexto para isso”, afirmou o advogado representante da atriz, John Berlinski, à CNBC.

“Mas ignorar os contratos dos artistas responsáveis ​​pelo sucesso de seus filmes em prol dessa estratégia míope viola seus direitos e esperamos provar isso no tribunal. Certamente não será o último caso em que talentos de Hollywood enfrentam a Disney e deixam claro que, independentemente do que a empresa possa fingir, tem a obrigação legal de honrar seus contratos.”, concluiu. 

Recentemente foi revelado que Gal Gadot e Patty Jenkins receberam em torno de US$ 10 milhões cada uma após a Warner decidir lançar ‘Mulher-Maravilha 1984‘ simultaneamente no streaming.

Novidades sobre o processo devem surgir nos próximos dias.

Enquanto isso, os assinantes do Disney+ vão poder assistir ‘Viúva Negra‘ sem valor adicional a partir do dia 25 de Agosto.

Confira os principais comentários abaixo:

Não deixe de assistir:

Crítica | Viúva Negra é um eletrizante espetáculo de cenas de ação, com direito a assuntos bem complexos

viuvanegra 22

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS