Margot Robbie volta a falar sobre relacionamento lésbico entre Harley Quinn e Hera Venenosa no futuro do DCEU

Mesmo que Margot Robbie queira dar uma pausa como intérprete de Harley Quinn após ‘O Esquadrão Suicida‘, a estrela já está pensando no próximo filme da anti-heroína.

Em entrevista ao Comic Book, a estrela voltou a afirmar que quer ver uma adaptação mostrando o relacionamento amoroso entre Harley e a Era Venenosa.

“Alguns repórteres já me perguntaram sobre isso, mas gosto que outras pessoas estejam tão entusiasmadas com essa ideia quanto eu. Eu adoraria ver o relacionamento entre elas ganhando vida no cinema.”

Anteriormente, a estrela já havia conversado com o Den of Geek sobre o assunto e foi bastante clara, dizendo que os executivos da Warner já devem estar sem paciência de tanto ouvirem ela sugerir a ideia.

“Se você lê os quadrinhos, sabe que a Hera e a Harley têm um relacionamento muito íntimo. Eu falo sobre isso com eles [os executivos] o tempo todo. É serio, eles já devem estar cansados de ouvir, mas eu fico repetindo: ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Qual é, temos fazer isso’.”

O romance entre as vilãs não é uma novidade, já que foi abordado diversas vezes no material original, incluindo na mais recente animação da Harley, atualmente exibida pela HBO Max.

Por conta disso, Robbie está ansiosa para ver essa relação nos filmes.

“Estou muito ansiosa para ver o relacionamento entre a Harley e a Hera Venenosa no cinema. Seria tão divertido. Então vou continuar importunando eles. Não se preocupe com isso”, finalizou ela.

Para quem não sabe, as personagens se encontraram pela primeira vez no ano de 1993 em ‘Batman: A Série Animada‘, em um episódio intitulado ‘Harley & Ivy‘.

Não deixe de assistir:

Nos quadrinhos, a relação amorosa da dupla foi explorada na saga ‘Batman: Harley & Ivy‘, criada por Ty Templeton e Paul Dini entre 2007 e 2011.

No ano passado, Cathy Yan, diretora de ‘Aves de Rapina‘, já havia dito ao The Wrap que estava interessada em explorar esse relacionamento numa possível sequência.

“Eu adoraria trazer a Hera Venenosa para o cinema e iria investir num relacionamento entre ela e Harley Quinn, porque seria completamente desafiador e chocante ver duas personagens fortes tomando a frente de uma nova franquia”, disse a cineasta.

Questionada se ainda tem esperança de realizar a sequência, Cathy pareceu confiante.

“Eu não sei, mas acho que as pessoas não estão prontas para se despedirem da Harley Quinn. Também acho que Margot [Robbie] ainda tem muito fôlego para interpretá-la por mais alguns anos, então… Quem sabe. Eu espero que possamos fazer isso.”

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida’ chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto – um dia antes da estreia nos EUA.

Assista ao trailer:

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

esquadraosuicida 21

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS