Em uma recente aparição ao The Drew Barrymore Show, a atriz indicada ao Oscar Scarlett Johansson (‘Viúva Negra’, ‘História de um Casamento’) revelou que tem vergonha de seu hábito de fumar quando mais nova.
Johansson comentou que queria impedir que os filhos soubessem de seu vício passado, mas, quando a filha Rose Dorothy a perguntou sobre isso, ela teve de contar.
“Minha filha me perguntou isso antes. Eu costumava fumar quando era mais nova e estou muito envergonhada”, ela disse. “Eu só não quero que ela pense que eu pensava que era legal, porque ela não pode nunca, nunca, nunca fumar”.
A atriz também brincou, falando que ela dizer à filha que não pode fumar pode ser o fator que a encoraja a não fazer isso, então ela espera que a jovem “nunca descubra isso”.
Johansson não foi a única celebridade a perceber que precisava parar de fumar. Em 2020, a ex-supermodelo Gisele Bündchen falou à Vogue Australia sobre o que a levou a deixar os cigarros de lado.
“Eu não corro mais, mas corria naquela época porque me permitia sentir os pulmões – e toda vez que eu corria por vinte minutos, eu pensava: ‘OK, eu sinto meus pulmões. OK, não vou fumar'”, ela declarou.
O ex-presidente Barack Obama também revelou que fumava durante seu mandato na Casa Branca, escrevendo em sua memória que, eventualmente, foi encorajado a parar quando a filha, Malia Obama, sentiu o cheiro de cigarro no hálito do pai.