quinta-feira, abril 25, 2024

‘Titãs’: Mutano deve ganhar traje oficial na 4ª temporada da série

As gravações da 4ª temporada de ‘Titãs‘ já estão em andamento e, à medida que as coisas progridem, uma variedade de atualizações vem sendo divulgadas.

A mais recente vem do diretor de fotografia Boris Mojsovski, que compartilhou uma foto da capa do roteiro de dois episódios da série que ele está dirigindo.

Apesar da publicação em si não ser muito reveladora, os comentários renderam um pouco mais de informação quando Mojsovski respondeu a algumas perguntas dos fãs.

E uma dessas perguntas é quando o Mutano vai ganhar um traje oficial.

Em resposta, Mojsovski simplesmente escreveu: “Em breve”, junto com um emoji de sorriso, segundo o Comic Book.

Aparentemente, ele estaria confirmando que veremos um traje oficial na 4ª temporada.

Até agora, Gar Logan/Mutano (Ryan Potter) só foi visto usando uma jaqueta branca e vermelha em referência a um dos trajes do personagem nos quadrinhos.

Vale lembrar que, nas animações, ele veste um traje preto e roxo. Agora resta aguardar para saber qual design será escolhido para a adaptação da HBO Max.

Confira a publicação de Mojsovski:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, foram divulgadas as primeiras imagens de bastidores oficiais, reunindo o elenco protagonista e coadjuvante.

Confira:

O elenco do próximo ciclo introduz Joseph Morgan (‘The Vampire Diaries’), Franka Potente (‘Claws’) e Lisa Ambalavanar (‘The A List’).

Morgan será o vilão Sebastian Blood/Irmão Sangue, que foi introduzido na série animada ‘Jovens Titãs’, de 2003, e posa como um sacerdote sedento por poder que se torna um adversário recorrente de Ciborgue. Na série, ele é descrito como um homem “inteligente, introvertido e com um lado obscuro”.

Potente será May Bennett, um membro de alto escalão da Igreja de Sangue. Descrita como uma mulher no auge físico, ela é considerada uma predadora que está determinada a cumprir uma misteriosa missão.

Ambalavanar será Jinx, uma criminosa com conhecimentos em magia negra e com um talento especial para manipular os outros e causar caos.

Lembrando que as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

A série foi criada por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena) e Ryan Potter (Mutano), Curran Walters (Jason Todd), Connor Leslie (Donna Troy), Alan Ritchson (Rapina) e Minka Kelly (Columba).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS