‘Scenes From a Marriage’: Minissérie com Jessica Chastain e Oscar Isaac ganha novo trailer oficial; Confira!

A nova minissérie original da HBO, intitulada ‘Scenes From a Marriage’, ganhou um novo trailer oficial.

A produção é estrelada por Jessica ChastainOscar Isaac e tem lançamento agendado para setembro de 2021.

Confira:

A série é um remake do clássico sueco homônimo dirigido por Ingmar Bergman e lançado em 1973.

A minissérie é dirigida e roteirizada por Hagai Levi, o mesmo responsável pelas séries ‘The Affair’ e ‘Our Boys‘, e tem previsão de estreia para 2021.

A produção vai re-examinar o icônico retrato de Bergman sobre amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio, dessa vez pela ótica de um casal norte-americano contemporâneo, interpretado por Chastain e Isaac.

Além de estrelar, Chastian e Isaac também serão os produtores executivos do projeto, ao lado de Michael Ellenberg, Lars Blomgren, o filho de Bergman, Daniel, e Blair Breard.

A versão original de ‘Cenas de um Casamento‘ foi estrelada por Liv Ullmann e Erland Josephson e o roteiro assinado por Bergman acompanha a desintegração de um casamento, a partir da sua própria experiência de vida, incluindo seu relacionamento amoroso com Ullman.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.