O longa animado SCOOBY! O Filme vai ganhar sequência.

O diretor Tony Cervone confirmou que está trabalhando na sequência, que contará com o retorno dos cineastas originais.

“Na verdade, estamos começando a trabalhar na sequência de Scooby!”, Cervone revelou ao Comic Book Movie . “Ainda não foi anunciado, mas é algo que todos estamos entusiasmados. Toda a equipe criativa que fez o primeiro filme ainda está de volta e trabalhando em algo novo. Foi legal criar este universo cinematográfico Hanna-Barbera, e é emocionante voltar a ele.”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que Cervone expressou interesse em desenvolver a sequência.



“Eu realmente sinto que este universo Hanna-Barbera é uma espécie de universo separado e atua como algo próprio. Então, fomos capazes de dizer, ‘Vamos criar um universo alternativo onde todas essas coisas podem acontecer.’ Isso nos deu alguma liberdade, mas tentamos muito manter as coisas que já amamos nos personagens, e então fazer mais porque você tem que fazer as duas coisas. Você tem que honrar o passado e honrar nossa memória coletiva enquanto também tem que fazer algo novo.”, disse Cervone ao Den of Geek. 

O filme conta a história inédita da origem do Scooby-Doo e o maior mistério na carreira da Mistério S/A. A exibição da produção nos cinemas oferece uma nova opção para as famílias, dentro do calendário de lançamentos da retomada do setor cinematográfico e apenas em cidades em que os protocolos de segurança autorizam a exibição.

Aproveite para assistir:

Na dublagem nacional, o filme conta com Guilherme Briggs (Scooby), Fernando Mendonça (Salsicha), Flavia Saddy (Dafne) e Fernanda Barone (Velma), além dos três netos do ator Orlando Drummond, a voz clássica de Scooby-Doo: Alexandre Drummond, como o Jovem Scooby-Doo; Felipe Drummond, como Fred; e Dudu Drummond, como Jovem Fred.



Não deixe de assistir: