Em seu perfil do Twitter, o diretor Zack Snyder causou uma polêmica por publicar uma ilustração em que o Batman faz sexo oral na Mulher-Gato.

O cineasta compartilhou a imagem em forma de protesto depois que a DC Comics vetou a cena que deveria fazer parte da animação da Harley Quinn, exibida pela HBO Max.

A proibição foi revelada na semana passada quando o criador da atração, Justin Halpern, disse à Variety que executivos da DC o impediram de seguir com a ideia.

Halpern pareceu bastante transtornado, já que a animação é voltada para o público adulto.



“Segundo a DC, seria difícil vender um boneco do Batman quando ele está na televisão fazendo sexo oral na Mulher-Gato. Eles [os executivos da companhia] me simplesmente me disseram: ‘você não pode fazer isso, já que heróis não fazem isso'”, desabafou ele.

Em apoio ao colega, Snyder compartilhou a ilustração desenhada por Danny Bags, mostrando casal no topo de um prédio de Gotham.

Na lagenda, ele alfinetou a DC, escrevendo:

“Cânone.”

Aproveite para assistir:





Confira:

Lembrando que o próximo encontro entre os personagens será na animação ‘Batman – O Longo Dia das Bruxas’.

Com estreia marcada para 22 de junho, a produção é baseada nos quadrinhos homônimos escrito Jeph Loeb com arte de Tim Sale. Com 13 edições, lançadas em 1996 e 97, a saga permanece sendo um dos arcos mais amados do herói.

Confira algumas imagens:



Vale lembrar que a segunda parte será lançada ainda em 2021, no segundo semestre.


Dirigido por Chris Palmer (‘Superman: O Homem do Amanhã’), o longa trará Jensen Ackles (‘Supernatural’) dando voz ao icônico Bruce Wayne/Batman.

A produção ainda contará com as vozes de Naya Rivera (Selina Kyle/Catwoman), Josh Duhamel (Harvey Dent), Billy Burke (James Gordon), Titus Welliver (Carmine Falcone), David Dastmalchian (Homem Calendário), Troy Baker (Coringa), Amy Landecker (Barbara Gordon), Julie Nathanson (Gilda Dent), Jack Quaid (Alberto), Fred Tatasciore (Solomon Grundy) e Alastair Duncan (Alfred).

Na trama…

“Natal. Dia de São Patrício. Páscoa. Conforme os dias do calendário se acumulam, o mesmo ocorre com os corpos espalhados pelas ruas da cidade de Gotham. Um assassino está à solta, matando apenas nos feriados. O único homem que pode parar esse demônio? O Cavaleiro das Trevas.”

“Trabalhando com o procurador distrital Harvey Dent e o tenente James Gordon, Batman corre contra o calendário enquanto tenta descobrir quem é o assassino antes dele reivindicar sua próxima vítima. Um mistério que faz o leitor adivinhar continuamente a identidade do assassino, esta história também está ligada aos eventos que transformam Harvey Dent no inimigo mortal do Batman, Duas Caras.”

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva