quinta-feira, abril 18, 2024

‘Scooby-Doo’ vai ganhar versão infantil ‘And the Mystery Pups’ na HBO Max

Em uma nova parceria entre a HBO Max e o Cartoon Network anunciaram a produção de ‘Scooby-Doo! And the Mystery Pups‘, série animada voltada para o público infantil.

Segundo informações da Deadline, a produção da Warner Animation, a série vai acompanhar Scooby e Salsicha se tornam conselheiros em um acampamento de verão e, juntos de três filhotes que estão participando do acampamento, formam uma versão infantil da Mystery Inc.

A dupla Frank Welker e Matthew Lillard serão as vozes de Scooby e Salsicha, respectivamente.

“Este programa combina tudo o que amamos em Scooby – seu humor, sua amizade leal com Salsicha, seu espírito de amante de mistérios – tudo em um formato inovador e acessível para crianças em idade pré-escolar. Os pais e cuidadores poderão apresentar às crianças seu amado herói de infância de uma maneira totalmente nova”, disse Amy Friedman, chefe de programação infantil da Warner.

Mark Palmer atua como produtor e showrunner da animação ‘Scooby-Doo! And the Mystery Pups‘, que vai estrear no bloco Cartoonito em 2024.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS