‘Barba Ensopada de Sangue’: Adaptação do diretor de ‘O Caso Evandro’ será estrelada por Gabriel Leone

spot_img
spot_img
Notícias'Barba Ensopada de Sangue': Adaptação do diretor de 'O Caso Evandro' será estrelada por Gabriel Leone

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o ator Gabriel Leone (‘Eduardo e Mônica’) irá estrelar o filme ‘Barba Ensopada de Sangue‘, adaptação do livro homônimo de Daniel Galera.

O longa terá a direção de Aly Muritiba (‘O Caso Evandro’), e acompanha um professor de natação que se muda para o litoral de Santa Catarina para investigar a morte do avô.

Vale lembrar que, depois de lançar o sensacional e representante brasileiro no Oscar, ‘Deserto Particular‘, Muritiba terminou as filmagens de ‘Cangaço Novo‘, série desenvolvida para o Prime Video, com fortes influências de western.

Leone é estrela da série ‘Dom‘, produção do Prime Video. A segunda temporada da está em desenvolvimento.

avatar do autor
Wilker Medeiros

Inscrever-se

Notícias

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...

10 filmes com clichês que divertem mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...