Scott Derrickson afirma que ‘O Telefone Preto 2’ será sobre “amadurecimento”

Scott Derrickson, cineasta e co-roteirista de ‘O Telefone Preto 2’, revelou recentemente detalhes sobre a trama da aguardada sequência do aclamado filme de terror, lembrando que as filmagens já foram concluídas.

“Muitas surpresas, com certeza. Acabei de terminar de filmar O Telefone Preto 2, e o que posso dizer é que eu não me senti obrigado a fazer uma sequência. Não foi algo garantido”, afirmou para o Screen Rant.

“Mas percebi que, se eu fizesse um grande filme depois de O Telefone Preto, que foi Entre Montanhas, quando estivesse pronto para filmar outro, todas aquelas crianças já estariam no ensino médio. Então, basicamente, é um filme de amadurecimento no ensino médio, da mesma forma que o primeiro filme abordava o amadurecimento na escola primária”, concluiu.

O diretor Scott Derrickson (‘A Entidade’) já terminou as filmagens do terror ‘O Telefone Preto 2‘, que chega aos cinemas dia 27 de Outubro.

Ethan Hawke retorna como o vilão mascarado, assim como os astros Mason ThamesMadeleine McGrawJeremy DaviesMiguel Mora. 

Anteriormente, o cineasta havia revelado detalhes sobre a trama da continuação: “Posso dizer uma coisa: não faria uma sequência de ‘O Telefone Preto’ sem Ethan (Grabbler). Não acho que faria sentido fazer isso.”

Confira a primeira imagem dos bastidores:

scott derrickson the black phone 2

C. Robert Cargill assina o roteiro da sequência.

Lançado em 2022, o terror ‘O Telefone Preto’ arrecadou US$ 161 milhões nas bilheterias globais, consolidando-se como um dos filmes de maior sucesso da produtora Blumhouse.

A trama acompanha um jovem de 13 anos nos anos 70 que é sequestrado por um homem com uma van preta, e é levado para um porão com um telefone preto. Mesmo desconectado, o telefone recebe ligações das vitimas anteriores do assassino tentando ajudar o protagonista a escapar.

Confira nossa crítica:

Notícias

‘Hadestown’: Fenômeno da Broadway ganha primeiro teaser; Confira!

O aclamado musical da Broadway 'Hadestown' acaba de divulgar...

TERROR da Blumhouse sobre brinquedo assassino está disponível no streaming; Saiba aonde assistir!

O terror 'Imaginário: Brinquedo Diabólico' (Imaginary), produção da Blumhouse...

‘Lightyear’ foi um fracasso por causa de beijo GAY, acreditam os executivos da Pixar

'Lightyear' foi uma decepção nas bilheterias, fechando sua bilheteria...

‘Detetive Pikachu 2’: Sequência de ‘Pokémon: Detetive Pikachu’ ainda vai acontecer?

A continuação do aclamado 'Pokémon: Detetive Pikachu', lançado em...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.