sexta-feira, março 29, 2024

Scott Eastwood se RECUSOU a voltar para sequência de ‘Esquadrão Suicida’ após conselho de Clint Eastwood

Em 2016, Scott Eastwood fez parte do elenco de ‘Esquadrão Suicida‘, mas boa parte do público nem se lembra do seu personagem porque ele não teve nenhum destaque na adaptação.

Em entrevista para o Insider, o astro falou pela primeira vez sobre o assunto e disse que este foi um dos motivos pelos quais ele recusou retornar para o novo filme, dirigido por James Gunn.

O astro ainda disse que David Ayer, que comandou o original, deu bastante espaço para ele, mas boa parte de suas cenas foram excluídas da versão que foi para o cinema

“Eu não sei o que houve durante a pós-produção. Quando eu fui chamado, David [Ayer] me disse: ‘Topa embarcar nessa jornada comigo? Escolhi um personagem durão para você, e acho que ele vai estourar de popularidade. Vai fazer um grande sucesso’. Naquela primeira conversa, eu nem sabia qual era o personagem. O que posso dizer é que David me deu bastante espaço e recebi muito mais amor no corte original do filme.”

Ele continuou:‎

“Eles fizeram esse novo filme e eu fui convidado, mas disseram que não iriam me pagar e ainda não tinham um roteiro pronto. Eu não queria repetir o que foi feito no anterior, eu não queria fazer parte e algo que eu nem sabia o que era. Lembro de conversado com o meu pai [Clint Eastwood] e ele me disse: ‘Se parece que realmente precisam de você e é um bom papel, então faça. Se não, não tenha medo de recusar.”

Quem acompanhas adaptações de quadrinhos sabe que, desde o anúncio oficial do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘, Ayer vem fazendo campanha para a realização de uma versão alternativa de ‘Esquadrão Suicida‘.

O cineasta tornou pública a sua insatisfação e explicou que seu projeto foi picotado, alegando que a versão que chegou aos cinemas não foi a que ele planejou.

Após o lançamento, o longa foi duramente criticado pela falta de ritmo e de identidade, apesar do estilo explosivo da condução.

Infelizmente, a presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, revelou que eles não pretendem lançar o Ayer Cut.

“Não iremos lançar a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida”, afirmou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS