quarta-feira, maio 29, 2024

‘Scott Pilgrim’: Chris Evans comenta sobre seu retorno na animação da Netflix

Em 2022, foi anunciado que a Netflix estava desenvolvendo uma série animada baseada nos quadrinhos do ‘Scott Pilgrim‘.

Na semana passada, a streaming revelou que o elenco de voz dos personagens da animação terá exatamente o mesmo elenco do filme ‘Scott Pilgrim contra o Mundo‘, de 2010.

E durante sua participação no evento Chicago Comic & Entertainment Expo, Chris Evans, que faz o personagem Lucas Lee no filme, comentou sobre retornar ao personagem na nova animação.

Confira a declaração do ator:

“Recentemente, Edgar [Wright] e [o criador do quadrinho] Bryan [Lee O’Malley], disseram: ‘Estamos fazendo uma animação… Vocês estão dentro?’ E todo mundo respondeu, ‘Claro, sim, sem problemas. Não precisa nem perguntar.’ Não houve nem mesmo uma hesitação. Realmente todos aceitaram sem pensar. Então, estou animado para fazer isso”.

“Isto não é um teste! Está acontecendo! Depois de muito refletir ao longo dos anos sobre a possibilidade de uma adaptação para anime de Scott Pilgrim, estou emocionado em dizer que uma é IMINENTE, com todo o elenco reunido e… Vocês vão enlouquecer”, tweetou Edgar Wright, diretor do filme de 2010 e que servirá como produtor da série animada.

 Bryan Lee O’Malley, criador da graphic novel, será responsável pelo roteiro e servirá como produtor executivo do projeto.

Além disso, O’Malley também será o showrunner da série ao lado de BenDavid Grabinski.

Vale lembrar que, em 2010, a adaptação ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo‘ foi lançada nos cinemas, mas fracassou nas bilheterias. Com o passar dos anos, no entanto, a produção ganhou status cult, ganhando notoriedade e muitos fãs ao redor do mundo.

Não deixe de assistir:

Na trama…

Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS