sábado, abril 27, 2024

Roteirista revela que DISCUTIU com James Cameron por conta da história de ‘Avatar: O Caminho da Água’

O co-roteirista de ‘Avatar: O Caminho da Água‘, Rick Jaffa, compartilhou detalhes sobre sua experiência trabalhando com o diretor James Cameron em uma entrevista recente ao podcast Really? No, Really? (via CBR).

Jaffa afirmou que, apesar de estarem todos um pouco nervosos no início, na sala de roteiristas Cameron é apenas mais um dos escritores.

“Você pode pensar nele como um grande diretor e um gênio da tecnologia. Mas na sala de roteiristas, ele é só um de nós. Ele é um dos caras”, disse Jaffa.

O co-roteirista também revelou que teve algumas discussões com Cameron durante o processo criativo de ‘Avatar: O Caminho da Água‘, mas que, após muito debate, a equipe sempre chegava às melhores ideias.

“Uma vez ele e eu discutimos por causa de um ponto da história, e Shane, que estava na mesa, se levantou e disse: ‘Se acalmem, se acalmem'”, contou Jaffa.

Apesar de admitir que Cameron não é fácil de ser convencido, Jaffa destacou que a equipe sempre conseguia encontrar a ideia certa no final.

“Geralmente você não consegue convencê-lo de primeira. Mas, muitas vezes a ideia certa sempre encontra um caminho. É da natureza humana, eu acho”, concluiu o co-roteirista.

A 20th Century Studios lançou os primeiros nove minutos de ‘Avatar: O Caminho da Água‘ online para divulgar a chegada no filme em digital.

Assista:

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao LRM Online, o produtor de ‘Avatar: O Caminho da Água‘, Jon Landau, foi questionado sobre a possibilidade de lançamento de uma versão estendida, com a inclusão das cenas que acabaram sendo cortadas durante o processo de pós-produção.

No entanto, o produtor foi bem direto ao esclarecer que não há planos de nenhuma versão estendida do filme.

“Francamente, não tivemos tempo de focar nisso [versão estendida] nesta janela de lançamento. E não havia nada que eu estivesse triste em ver ser cortado, porque todos os cortes foram por um motivo”, declarou o produtor.

Ele então afirma:

“Então, não. Nunca teremos a versão do diretor. Esse é o filme.”

Assista nossa entrevista com Zoe Saldana e Jon Landau:

O longa arrecadou mais de 2,3 BILHÕES nas bilheterias mundiais, sendo o filme de maior sucesso do ano de 2022.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS