quinta-feira, março 28, 2024

‘Scream’: 3ª temporada deve ganhar novidades na próxima semana

Era para a 3ª temporada de ‘Scream’ ter seu primeiro trailer divulgado nesta segunda (20), no Video Music Awards, o que acabou não acontecendo, porém, o ator e cantor Giullian Gioiello revelou em seu Instagram que a série irá ganhar novidades na próxima semana.

De acordo com informações do THR, Mary J. Blige se juntou ao elenco da 3ª temporada da série. Blige vai interpretar Sherry Elliot, a mãe do protagonista vivido por RJ Cyler, em sua primeira atuação após ser indicada ao Oscar por ‘Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi’.

Inicialmente prevista para estrear na MTV dia 7 de março,  a terceira temporada de ‘Scream‘ foi adiada e não tem nenhum material promocional divulgado até o momento.

Recentemente, a Forbes revelou o motivo do adiamento. A série é produzida pela Weinstein Company / Dimension Films, e após o escândalo envolvendo Harvey Weinstein, a série teve sua estreia colocada em “aguardando”.

Agora, a atriz Keke Palmer respondeu a um fã em seu Instagram, que perguntava sobre o futuro do programa, sugerindo que a estreia do 3º ano poderia acontecer em Outubro agora. Confira:

Apesar da atriz não ter confirmado nada oficialmente, aumentam as possibilidades do seriado ser lançado ainda esse ano.

‘Scream’: Netflix encerra acordo com Weinstein Company e série pode ser cancelada

Pensando nisso, os fãs do seriado estão pedindo explicações e novidades à MTV. No Twitter, criaram a hashtag #ReleaseMTVScreamNews, na tentativa de receber informações sobre quando a nova temporada será lançada.

Não deixe de assistir:

Segundo a protagonista KeKe Palmer, a série está pronta e o material é ótimo.

“Palmer afirmou que o showrunner está com o material pronto e a série deve ser lançada na primavera norte-americana (entre abril e junho)”, afirmou a Forbes.

Novidades devem surgir em breve.

O reboot terá seis episódios.

O elenco conta com R.J. Cyler (‘Power Rangers’),  Keke Palmer (Scream Queens), Giorgia Whigham (13 Reasons Why),  Jessica Sula (‘Skins’), C.J. Wallace (‘Notorious B.I.G.’), Tyga e Jessica Sula (‘Fragmentado’).

Tyler Hoechlin e Gideon Emery – ambos da série ‘Teen Wolf‘ – farão participações especiais!

Brett Matthews, roteirista e produtor das séries ‘The Vampire Diaries‘ e ‘Supernatural‘, será o novo showrunner. Queen Latifah foi confirmada como produtora-executiva, ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS