Inicialmente prevista para estrear na MTV dia 7 de março,  a terceira temporada de ‘Scream‘ foi adiada e não tem nenhum material promocional divulgado até o momento.

Recentemente, a Forbes revelou o motivo do adiamento. A série é produzida pela Weinstein Company / Dimension Films, e após o escândalo envolvendo Harvey Weinstein, a série teve sua estreia colocada em “aguardando”.

Agora, um artigo publicado pela THR pode dar pistas sobre o futuro do seriado. De acordo com um contrato, a Netflix não terá obrigação de aceitar a entrega ou efetuar pagamentos com relação a filmes, programas de televisão ou qualquer outro conteúdo que ainda não tenha sido entregue até 11 de julho.

A compra de US$ 289 milhões da Lantern Entertainment pelos ativos da Weinstein Co. foi oficialmente fechada, e de acordo com o artigo, eles cederam Scream. Isso significa, entre outras coisas, que a Netflix não terá mais que transmitir a terceira temporada do seriado da MTV.

Em outras palavras, não significa que o seriado tenha sido cancelado, porém, a desistência da Netflix pode causar problemas, atrasos e, eventualmente, o cancelamento. Mas vale lembrar que outra produtora pode vir a comprar os direitos e dar continuidade à série. Só resta esperar (ainda mais!) para saber ao certo o que vai acontecer.

Pensando nisso, os fãs do seriado estão pedindo explicações e novidades à MTV. No Twitter, criaram a hashtag #ReleaseMTVScreamNews, na tentativa de receber informações sobre quando a nova temporada será lançada.

Segundo a protagonista KeKe Palmer, a série está pronta e o material é ótimo.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Palmer afirmou que o showrunner está com o material pronto e a série deve ser lançada na primavera norte-americana (entre abril e junho)”, afirmou a Forbes.

Novidades devem surgir em breve.

O reboot terá seis episódios.

O elenco conta com R.J. Cyler (‘Power Rangers’),  Keke Palmer (Scream Queens), Giorgia Whigham (13 Reasons Why),  Jessica Sula (‘Skins’), C.J. Wallace (‘Notorious B.I.G.’), Tyga e Jessica Sula (‘Fragmentado’).

Tyler Hoechlin e Gideon Emery – ambos da série ‘Teen Wolf‘ – farão participações especiais!

Brett Matthews, roteirista e produtor das séries ‘The Vampire Diaries‘ e ‘Supernatural‘, será o novo showrunner. Queen Latifah foi confirmada como produtora-executiva, ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE