O final segunda temporada de ‘Scream Queens‘ foi ao ar na noite dessa quinta-feira na Fox e sem surpresas, a série teve uma queda de audiência ainda mais acentuada com relação à primeira temporada, mais precisamente cerca de 44%.
O último episódio foi assistido por apenas 1.38 milhão de pessoas, número extremamente baixo, principalmente, tendo em vista que a Fox nos Estados Unidos é canal aberto. No fim das contas, ‘Scream Queens‘ está praticamente com audiência de TV fechada.
E se no ano passado a série só não foi cancelada por ter o selo Ryan Murphy de criação, pode ficar certo que o canal não vai ter muita escolha a não ser encerrar o TV Show.
Fizeram parte do elenco principal nesta temporada: Kristie Alley, Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell, Niecy Nash, Jerry O’Connell (de ‘Conta Comigo‘ e ‘Pânico 2‘), John Stamos (‘Full House’) e Taylor Lautner (‘Crepúsculo’).
Dos premiados produtores executivos Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), Brad Falchuk (Glee, American Horror Story) e Ian Brennan (Glee), a nova temporada de ‘Scream Queens‘ abandona o campus da universidade por mais assassinatos misteriosos em um macabro hospital onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sob observação.
A segunda temporada contou com dois novos protagonistas masculinos . O ator nominado ao Emmy, John Stamos (‘Glee’), se junta ao elenco como o Dr. Brock Holt, o brilhante, porém misterioso, médico cirúrgico do hospital. Por outro lado, Taylor Lautner (‘Crepúsculo’) é o Dr. Cassidy Cascade, um jovem profissional com uma estranha condição médica e principal suspeito quando uma série de eventos trágicos agitam a instituição.