quarta-feira, abril 24, 2024

‘Se Joga, Charlie’: Comédia com Idris Elba é CANCELADA pela Netflix

A Netflix cancelou oficialmente a comédia ‘Se Joga Charlie‘ (Turn Up Charlie), estrelada por Idris Elba, depois de apenas uma temporada.

“‘Se Joga, Charlie’ não retornará para uma segunda temporada,” afirmou a Netflix em uma declaração. “Estamos gratos pelo astro e produtor executivo Idris Elba, que transformou sua paixão em ser DJ nessa série emocionante. Também somos gratos ao elenco e equipe dedicados por trazer essa história à Netflix.”

A produção se junta aos recentes cancelamentos do serviço de streaming, que também incluem ‘AJ and the Queen‘, ‘V-Wars‘, ‘Spinning Out‘, ‘Soundtrack‘ e ‘Messiah‘.

Na trama, ele vive um DJ que teve os seus dias de glória ainda nos anos 90. Acabado no cenário da música e vivendo de favor com sua tia, ele está na casa dos 40 com sua vida em frangalhos, tentando recuperar o sucesso do passado e voltar para as paradas de sucesso. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando ele recebe a missão de virar babá da filha de seu melhor amigo, um ator de Hollywood no auge de sua carreira, cheio de crises existenciais em relação à sua vida profissional. A pestinha fará de tudo pra tornar sua vida um grande pesadelo.

O elenco ainda conta com Frankie Hervey, Guz Khan, Cameron King e Zak Holland.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS