O ator Sean Astin aprovou com louvor o primeiro trailer de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder‘, nova série inspirada na obra de J.R.R. Tolkien. Em uma entrevista publicada pelo IGN, o intérprete de Samwise Gamgee na trilogia clássico falou da sua empolgação com a série da Amazon Prime Video.

“Eu estou animado. Vi o trailer, e fiquei bem arrepiado. Para mim, pareceu que eles entenderam bem o material, e eu tenho dito desde o começo que eles iam acertar. Duvido que a Amazon pagaria bilhões de dólares por uma franquia só para estragá-la”, falou Astin.

E continuou dizendo que essa série são os filmes de Peter Jackson para a nova geração: “Para muita gente, vai ser algo novo. Talvez eles descubram a nossa versão em consequência do que eles farão na série”.

“Olha, mesmo se não for muito bom – e eu acho isso improvável – está tudo bem. Eu ainda dou enorme crédito para as pessoas que foram determinadas e expressaram sua visão na série. Sinto isso sobre todo remake. Algumas pessoas pensam ‘por favor, não mexam nessa coisa boa do passado’, mas nada pode tirar a memória daquela versão original”, disse o ator empolgado.


Por falar nisso, ele confessou está pronto para ver outro ator assumir o papel de Sam no futuro: “Eu foi apenas um Samwise. Muitos e muitos outros ainda vão carregar esse bastão adiante, expressar a linguagem e o coração desse personagem no futuro”.

Aproveite para assistir:



O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada


A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada O Hobbit.

Não deixe de assistir: