quinta-feira, março 28, 2024

Sean Bean, de ‘Game of Thrones’, revela qual cena de morte ele mais gostou de fazer

Sean Bean possui um histórico invejável de mortes no universo do entretenimento e pela primeira vez o veterano e também ex-protagonista de ‘Game of Thrones’ decidiu compartilhar qual despedida é sua favorita.

Se você espera ouvir “Ned Stark”, está absolutamente enganado. Segundo o ator, sua morte preferida é a a do personagem Boromir, de ‘Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel’.

Na cena em questão, Bean leva três flechas no peito enquanto defendia os hobbits do brutal Uruk-hai.

Segundo ele:

“Essa é minha cena de morte favorita e eu participei de algumas. Você não poderia pedir por uma morte mais heroica que essa”.

Inicialmente planejada para ser filmada com flechas feitas em CG, o cineasta Peter Jackson decidiu de última hora seguir pelo estilo clássico: grudando as flechas um peito de metal que estaria por baixo das roupas do ator.

Durante a entrevista feita à Entertainment Weekly, Sean Bean comentou que a icônica fala de despedida de seu personagem a Aragorn, “My brother, my captain, my king”, surgiu durante um encontro entre ele, Viggo Mortensen, Jackson e a co-roteirista Fran Walsh uma dia antes da filmagens, em meio a algumas cervejas e taças de vinho.

Em se tratando da arte de morrer, o ator explicou que é preciso humildade:

“Você não deve se exibir, não deve ser vaidoso ou cheio de pose…porque toda vez que você morre, é um puta momento”.

Confira a cena em questão:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS