Sebastian Stan defende os filmes da Marvel: “É difícil fazer um bom filme repetidamente”

Disney+Sebastian Stan defende os filmes da Marvel: "É difícil fazer um bom filme repetidamente"

Sebastian Stan, que interpreta o icônico Bucky Barnes, Soldado Invernal/Lobo Branco, no Universo Cinematográfico Marvel, saiu em defesa dos filmes de super-heróis em uma recente entrevista.

O ator, que fez sua estreia na Marvel em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’, respondeu às críticas que o estúdio vem recebendo em conversa com a Variety.

“Tem se tornado muito conveniente criticar [os filmes da Marvel]”, afirma Stan. “E tudo bem, todo mundo tem uma opinião. Mas eles são uma parte importante do que contribui para este setor e nos permite ter filmes menores também. Isso é uma artéria que circula pelo sistema dessa maquinaria que é Hollywood, alimentando de tantas maneiras que as pessoas não reconhecem”.

Ele concluiu: “Às vezes, fico protetor em relação a isso, porque a intenção é realmente muito boa. É difícil fazer um bom filme repetidamente”.

Sebastian Stan retorna ao universo compartilhado da Marvel Studios em Thunderbolts*’.

“A Marvel Studios apresenta ‘Thunderbolts*’, a irreverente reunião entre a depressiva assassina Yelena Belova com o grupo de desajustados menos esperado da franquia.”

Jake Schreier, conhecido por dirigir Cidades de Papel, vai comanda o projeto, cujo roteiro é escrito por Eric Pearson.

O elenco de ‘Thunderbolts‘ contará com o retorno de Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hannah John-Kamen (Fantasma), Louis-Dreyfus (Valentina), Olga Kurylenko (Treinadora) e Wyatt Russell (Agente Americano), além de introduzir Ford.

Atualmente, o filme está programado para estrear no dia 02 de maio de 2025.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘VisionQuest’: Imagem de bastidores pode ter revelado visual de Madripoor na série

'VisionQuest' irá concluir a trilogia seriada da Marvel Studios que...

‘O Diário de uma Babá’: Scarlett Johansson irá produzir nova série da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix deu sinal verde para a série...

Produtor de ‘Gossip Girl’ está em negociações para desenvolver novo drama ESPORTIVO para a Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix está em negociações iniciais para supervisionar...

Emile Hirsch e Kate Beckinsale irão estrelar o novo drama CÔMICO ‘Turnbuckle’

Segundo o Deadline, Emile Hirsch ('Na Natureza Selvagem'), Kate Beckinsale ('Anjos da...

Elizabeth Banks irá estrelar nova série de COMÉDIA do Apple TV

O Apple TV deu sinal verde para uma nova série...

Demi Lovato lança versão DELUXE do álbum ‘It’s Not That Deep’; Ouça!

A indicada ao Grammy Demi Lovato lançou hoje (24) a versão...

Conheça a nova animação ADULTA criada por Aubrey Plaza que chegou ao Prime Video!

O Prime Video lançou recentemente mais uma animação adulta...