sexta-feira, abril 26, 2024

Sebastian Stan diz que o roteiro de ‘Capitão América 4’ é INOVADOR e lembra ‘Rocky: O Lutador’

A Marvel Studios não perdeu tempo em dar o pontapé inicial para a estreia de Anthony Mackie como o novo Capitão América, com o anúncio inicial no mesmo dia em que ele se vestiu pela primeira vez em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Foi revelado que o escritor principal da série do Disney Plus, Malcolm Spellman, estava desenvolvendo o roteiro ao lado de Dalan Musson, mas não sabemos nada sobre o projeto desde que Mackie foi oficialmente confirmado para estrelar o Capitão América em agosto do ano passado.

Com base no pouco que sabemos a respeito, seria seguro dizer que Sebastian Stan estará envolvido no projeto como Bucky Barnes, dado o quão amigo é de Mackie. Falando com o jornalista Kevin Polowy, Stan fez uma comparação interessante quando perguntado sobre como estavam as filmagens de ‘Capitão América 4‘.

“Estou muito animado para esse filme e acho que ele vai ser ótimo. Ele vai trazer uma sensação totalmente diferente e inovadora para a franquia. Ele me lembra ‘Rocky: Um Lutador’, de certa forma.”

Capitão América 4‘ é o primeiro filme a trazer Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, vestido com o famoso manto que foi passado por Steve Rogers, vivido por Chris Evans, depois da série do Disney+ Falcão e o Soldado Invernal. Na nova era, a produção irá abordar como é ser um super-herói sem poderes.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS