De acordo com o THR, o astro Sebastian Stan revelou que tem interesse em viver o icônico vilão Drácula no novo remake do clássico, que ficará a encargo da Universal Pictures e da Blumhouse.

Chloé Zhao (do vindouro ‘Os Eternos‘) irá escrever e dirigir uma nova versão de ‘Drácula‘, que está sendo desenvolvida pela Universal Pictures.

“Já mandei e-mail pedindo”, o ator comentou. “Eu disse: ‘você sabe que sou da Romênia, certo?’. E ela respondeu: ‘sim, sim, ainda é muito cedo – e há uma pandemia. Se tudo der certo, nós o veremos em quatro anos'”.



Stan ganhou popularidade ao interpretar Buck/Soldado Invernal no Universo Cinemático Marvel, fazendo sua primeira aparição nas telonas em Capitão América: O Soldado Invernal. Sua última participação no panteão foi em Vingadores: Ultimato, e ele retorna como o personagem para a série derivada ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Enquanto isso, Drácula já foi levado para os cinemas e as televisões diversas vezes, sendo a última na minissérie homônima da Netflix que estreou em janeiro de 2020.

É possível que essa nova entrada sirva como continuação do novo Dark Universe, visto que a Universal entregou ao público o aclamado O Homem Invisível neste ano, o qual funcionou como um novo capítulo do universo monstro.

Zhao disse que a nova versão está sendo descrita como um western de ficção científica futurístico.

Aproveite para assistir:



“Eu sempre fui fascinada por vampiros e o conceito que eles representam. Estou muito animada em trabalhar com a equipe da Universal para reimaginar um personagem tão querido,” declarou Zhao.

A trama abordará críticas sociais, algo que Zhao já havia incrementado em seus trabalhos anteriores.

“A visão única da Chloé destaca histórias dos esquecidos e incompreendidos,” afirmou o presidente do estúdio, Peter Cramer, em uma declaração oficial. “Nós estamos animados em trabalhar com ela enquanto ela reimagina um dos personagens mais icônicos já criados.”



Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva