Além da viagem no tempo e dos universos paralelos de ‘Vingadores: Ultimato‘, uma cena em particular deixaria a adaptação ainda mais intensa.

Em celebração ao aniversário de um ano da estreia do filme, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram que Kevin Feige sugeriu a introdução do Tribunal Vivo.

“Ele [Kevin Feige] veio para a sala de conferências em Atlanta e queria ter certeza que não perderíamos o aspecto psicodélico das históirias de Jim Starlin [criador do Thanos]. E então nós colocamos o Tribunal Vivo filme… Você deve saber, é um gigante com quatro rostos que julgam você.”, explicou Markus. “Thanos e o Doutor Estranho lutariam e o Mago Supremo enviaria o vilão através de uma viagem mental.”



McFeely disse que a cena seria parecida com o que a Anciã fez com Stephen Strange em seu filme solo:

“A ideia era que ele seria levado através do universo, encarando seus muitos crimes. No final, ele é levado diante do Tribunal Vivo e julgado como culpado.”

A cena acabou sendo cortada porque seria demais para um filme que já introduzia muitos elementos confusos e abriria uma nova série de questionamentos.

Assista a nossa crítica sobre o filme:

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva