‘See’: Jason Momoa vai estrelar série da Apple com diretor de ‘Jogos Vorazes’


O astro Jason Momoa tem uma projeto em andamento. Segundo a EW, o intérprete de Aquaman vai estrelar ‘See‘, um novo drama sci-fi da plataforma de streaming da Apple.

Esse é mais um projeto da gigante da tecnologia, que visa ingressar no mercado de produção de conteúdo original, disputando espaços com a Hulu, Netflix, Prime Video.

Na trama, Momoa viverá Baba Voss, um personagem descrito como um guerreiro, líder e guardião.

Netflix que se cuide: Apple lançará serviço de streaming grandioso!

A série é roteirizada por Steven Knight (‘Peaky Blinders‘) e dirigida por Francis Lawrence (‘Jogos Vorazes‘ e ‘Operação Red Sparrow‘).

- Ads -

 

author avatar
Rafaela Gomes

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.