domingo, abril 28, 2024

‘Segredos de um Escândalo’: Charles Melton fala sobre ser cotado para um Oscar

À medida que o final do ano se aproxima, a corrida pelo Oscar de 2024 está se intensificando, e embora muitos considerem quase certo a vitória de Robert Downey Jr. como Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em ‘Oppenheimer’, um novo nome tem ganhado destaque na disputa: Charles Melton, por sua atuação no drama ‘Segredos de um Escândalo’.

O astro de ‘Riverdale’ falou sobre esse reconhecimento durante uma entrevista no Inside Total Film podcast.

“É legal, sabe. Eu sempre volto para aqueles 23 dias em que filmamos isso na Geórgia. Isso foi um presente. Trabalhar com Todd Haynes, Natalie e Julie. Eu me senti tão empoderado ao longo do caminho e aprendi muito sobre meu próprio processo como ator. Há tanto a explorar com o personagem Joe com o roteiro de Samy – honestamente, isso foi um presente.”

O ator ainda revelou que realmente se conectou com Joe ao ler o roteiro: “O roteiro de Samy foi apenas um belo mapa para explorar Joe. Algumas coisas ajudaram a informar o personagem, mas pessoalmente, às vezes eu consigo encontrar certos paralelos onde a experiência é diferente, mas o sentimento é quase similar”, disse Melton.

“Há um senso de responsabilidade que Joe teve em tão tenra idade, o que me fez lembrar quando eu tinha 11 anos. Meu pai sentou comigo e teve essa conversa antes de ir para a guerra por um ano, porque eu era um filho de militar. Quando você é criança, você está aberto para a responsabilidade, você vai calçar aquele sapato que é um pouco grande demais, você vai concordar em fazer isso pelo seu pai. Então, Joe assumindo esse senso de responsabilidade, isso foi algo com o qual realmente me relacionei, fazer isso em uma idade tão jovem.”

De acordo com a ET, o ator Charles Melton, revelou ter ganhado quase 20 kg para atuar no filme. Durante a estreia do filme da Netflix em Los Angeles, o astro de 32 anos compartilhou suas experiências ao trabalhar com as estrelas do filme, Julianne Moore e Natalie Portman.

“Sim, foi muito nervoso e muito surreal. E é meio louco para mim, sabe, estar aqui. Tenho que me beliscar porque estou com Julie e Natalie e Todd. Mas, sabe, eles realmente elevaram todo o ambiente e o que fiz, e desde o início, aprendi tanto com eles.” revelou Melton.

A transformação física do ator para o papel foi o que mais chamou a atenção. Melton revelou ter adquirido incríveis 18 kg para retratar com autenticidade seu personagem, Joe, no filme.

Quando questionado sobre a transformação, Melton revelou: “Foi mais uma discussão coletiva com Todd e eu. Conversamos sobre como Joe se sentiria, não tanto quanto pareceria. Olhando para os fatos de ele ser esse pai suburbano com três filhos e ser um marido amoroso. Ele realmente não tem muito tempo para gastar consigo mesmo.”

Não deixe de assistir:

Melton ainda compartilhou o método não convencional para engordar, dizendo: “Acabei de comer um monte de Five Guys e pizza e sorvete e Capri Suns e Gushers. Posso continuar. E eu realmente me diverti.”

O longa ‘Segredos de um Escândalo’ foi escrito por Samy Burch e é vagamente baseado na história real de Mary Kay Letourneau, uma professora americana acusada de ter um relacionamento sexual com um de seus alunos de 12 anos.

O filme segue a atriz de Hollywood Elizabeth Berry (Portman), que tem a tarefa de interpretar a versão de Letourneau, Gracie Atherton-Yoo (Moore), na tela. Elizabeth tem a chance de passar um tempo com Gracie para pesquisar melhor seu papel e se aprofundar em seus complicados laços familiares, uma família que consiste em Gracie, seu jovem marido Joe Yoo (Melton) e o bebê que eles conceberam quando Joe tinha apenas 13 anos.

‘Segredos de Um Escândalo’ estreia nos cinemas em 18 de janeiro de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS