Joshua Jackson, conhecido por seu trabalho em ‘Segundas Intenções’, relembrou recentemente seu período no filme, revelando que, mesmo após mais de 25 anos do lançamento, ainda sente vergonha de uma de suas primeiras cenas de sexo nas telas.
Segundo o Deadline, o ator recordou um reencontro inusitado com o colega de elenco Eric Mabius “anos” depois de dividirem uma breve cena de sexo gay no longa.
“Eu não participei muito de ‘Segundas Intenções’, mas acredito que meu primeiro dia nesse filme foi fazendo sexo oral em um homem”, contou ele. “E isso pode ser estressante para um garoto heterossexual de 19 anos, sentar numa sala e fazer sexo oral em outro homem”.
Jackson disse que seu “teste de estresse” no papel foi “se comprometer de verdade com o trabalho que tinha assumido, e garantir que… eu estava completamente dentro da proposta, por assim dizer”.
No filme, seu personagem, Blaine, leva o atleta do armário Greg McConnell (interpretado por Mabius) para a cama como parte de um plano arquitetado com o amigo Sebastian Valmont (Ryan Phillippe) para chantageá-lo.
“Então, passam-se anos, e eu não vejo o Eric por muito tempo depois daquela experiência, e um dia estou tirando o lixo, e ele e a esposa passam, porque acabaram de se mudar para a mesma rua”, continuou Jackson.
“Ela vê a gente se reconhecendo, tendo aquele momento de ‘E aí, tudo bem?’ E então ela pergunta: ‘Ah, como vocês se conhecem?’”, contou o ator. “E nós dois, já com trinta e poucos anos, ficamos completamente vermelhos. Tipo, como você explica o que foi aquela conexão?”.
‘Segundas Intenções’ está disponível no Prime Video.
