domingo, abril 28, 2024

‘Segundas Intenções’: Sarah Michelle Gellar diz que NÃO está envolvida na série

Em entrevista para a Variety, a atriz Sarah Michelle Gellar confirmou que não está envolvida na adaptação em série de ‘Segundas Intenções‘ feita pela Amazon.

A atriz estrelou o clássico filme de 1999 ao lado de Reese Witherspoon e Ryan Phillipe. Perguntada se estaria na produção de alguma forma, a atriz respondeu:

“Não. Eu aprendi uma lição com isso, que é um processo muito difícil. E eventualmente, ou inevitavelmente, você vai se decepcionar. Algumas pessoas querem uma nova [versão], e minha participação em algo assim só faz você comparar com o original”.

Ela também revelou que só ficou sabendo da produção da série porque leu uma notícia online, e não chegou a ser contatada previamente.

“Ouvi falar sobre [a produção] online. Fui contatada depois, mas vi sobre isso na internet”.

Vale lembrar que, em 2016, a NBC estava desenvolvimento uma adaptação que se passaria 16 anos após o filme original, com o retorno da atriz. Infelizmente, apesar do piloto ter sido gravado, o projeto foi engavetado.

Sobre a nova série, oito episódios foram encomendados para a primeira temporada. Apesar do projeto originalmente ter sido desenvolvido para o Freevee – streaming grátis da Amazon –, o site afirma que a série pode ganhar um novo lar no Prime Video.

Ambientada em Washington, a série seguirá dois irmãos cruéis que farão de tudo para permanecer no topo da hierarquia em sua faculdade de elite. Quando um incidente brutal de trote ameaça todo o sistema, eles farão o que for necessário para preservar seu poder e reputação… incluindo seduzir a filha do vice-presidente dos EUA.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS