sexta-feira, março 29, 2024

‘Segurança em Jogo’: Richard Madden fala sobre possível 2ª temporada; Saiba mais!

Em entrevista ao Mail Online, Richard Madden (‘Game of Thrones‘), o protagonista da série ‘Segurança em Jogo‘ (Bodyguard), falou sobre uma possível segunda temporada.

“Nós estamos conversando sobre algumas ideias. Nunca foi nossa intenção fazer outra temporada, mas estou animado para ver o que ele vai criar, especialmente porque David [Budd] ficou bastante ocupado por alguns meses. Então, o que ele vai fazer a seguir?”

Quando perguntado sobre o que achava que deveria acontecer com seu personagem, Madden disse: “David provavelmente precisa de umas férias. Mas eu não acho que as pessoas vão querer assistir ele na praia tomando pina colada. Mas eu queria menos ansiedade.”

Crítica | Segurança em Jogo – 1ª Temporada: Série da Netflix é tiro, porrada e bomba, literalmente

A série foi roteirizada e criada por Jed Mercurio.

Na trama, Madden vive o sargento David Budd, um veterano de guerra que lutou no Afeganistão, que possui dois filhos e é separado. Ele é convocado para proteger a conservadora Secretária Civil (Keeley Hawes), colocando-o em uma situação conflituosa em que suas crenças e seu trabalho podem acabar colidindo entre si. Nesse emaranhando, ameaças externas colocam o povo londrino em perigo.

No Brasil, a série é distribuída pela Netflix, e todos os seus episódios estão disponíveis na plataforma.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS