Selena Gomez veio a público defender o suicídio televisionado da série ‘13 Reasons Why’.
A cantora e produtora executiva do programa original da Netflix concedeu uma entrevista ao Elvis Duran and The Morning Show on Monday e foi pontual em dizer que a cena é uma realidade diária, ainda que muitos insistam em dar as costas a ela.
Segundo Selena:
“Isso acontece todos os dias, quer você queira ver ou não. O conteúdo é complicado. Além de obscuro, alguns momentos cruciais são realmente difíceis de digerir e eu compreendo que fizemos uma série que não é fácil. No entanto, as crianças de hoje em dia estão expostas a tipos de coisas que eu jamais tomaria ciência aos oito anos de idade. Meu tio é professor do terceiro ano do Ensino Fundamental e essa nova geração está fazendo e dizendo coisas que eu jamais pensaria”.
’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio!
Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?
Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix
A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).
Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.