sexta-feira, abril 19, 2024

Selena Gomez e David Henrie indicam revival de ‘Feiticeiros de Waverly Place’; Veja o vídeo!

Os astros Selena Gomez e David Henrie divulgaram um vídeo indicando que ‘Os Feiticeiros de Waverly Place‘ pode ganhar um revival.

A dupla divulgou um vídeo juntos sem revelar muitos detalhes, dizendo apenas “hummm”.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hmm @selenagomez

Uma publicação compartilhada por David Henrie (@davidhenrie) em

Selena Gomez já havia confirmado interesse em retornar:

“Eu não sei, mas me diverti muito na época. Não achava que a série se tornaria algo tão grande, quando eu e David Henrie – meu irmão mais velho na produção – conversamos sobre o assunto. Me orgulho muito da série, foi muito divertido e engraçado fazer parte dela. Uma vez nós dois estávamos jantando e começamos a pensar hipoteticamente onde estaríamos no futuro.”. 

Em uma recente postagem em seu Instagram oficial, o ator David DeLuise, que interpretou o patriarca da família Russo em ‘Os Feiticeiro de Waverly Place’, revelou que está aberto a fazer um revival da série.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

You guys want a #reboot #wizardsofwaverlyplace #disney @selenagomez @davidhenrie @jaketaustin @jenniferstone @greggsulkin @maria_cb Let’s do this !!

Uma publicação compartilhada por daviddeluise (@daviddeluise) em

Não deixe de assistir:

“Vocês querem fazer um reboot?”, diz a legenda. “Vamos fazê-lo!”.

A série foi originalmente transmitida pelo Disney Channel e tornou-se uma das favoritas do canal, estreando em outubro de 2007 e estendendo-se até janeiro de 2012 por quatro temporadas. O sucesso da produção também deu origem a um filme homônimo que foi lançado em 2009 e uma versão malasiana que estreou neste ano.

Além de DeLuise, o elenco principal era formado por Selena Gomez (que em 2017 falou sobre a possibilidade de um revival do show), David HenrieJake T. AustinJennifer StoneMaria Canals Barrera.

Relembre a sequência de abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS