Contrariando o que o próprio cineasta havia afirmado, ‘Jurado Nº 2’ (Juror #2) não deve ser o último filme da carreira de Clint Eastwood.
O diretor supostamente já está trabalhando em seu próximo projeto. Segundo uma fonte do World of Reel, Eastwood se divertiu muito na produção de seu novo filme e pretende continuar trabalhando.
“Clint é um workaholic e já está analisando roteiros para um possível próximo filme. Ele se divertiu muito fazendo este e quer continuar”, afirmou a fonte.
Agora, o InSneider também está fortalecendo os rumores sobre a continuação da carreira de Clint Eastwood. O cineasta supostamente gostaria de “voltar a trabalhar atrás das câmeras mais uma vez.”
Aos 94 anos, Eastwood parece disposto a continuar trabalhando, enquanto segue motivado para contar novas histórias ao público.
Warner Bros. Pictures apresentou o primeiro trailer oficial de ‘Juror #2′, o último filme de Clint Eastwood.
Após uma longa carreira nos cinemas, Eastwood deseja encerrar a jornada com um último projeto grandioso, colocando um ponto final bonito em sua trajetória. O longa gera grande expectativa entre os fãs do cineasta.
Prometendo manter a qualidade do diretor, ‘Juror #2′ conta com um elenco de peso, incluindo Nicholas Hoult, Toni Collette, Kiefer Sutherland, J.K. Simmons, Chris Messina, Zoey Deutch, Gabriel Basso e Leslie Bibb.
Em entrevista à PEOPLE, Clint Eastwood falou sobre o longa.
“Este é um filme que eu gostaria de ver, que acho que muitas pessoas iriam gostar. Ele analisa as áreas cinzentas entre o preto e o branco das circunstâncias cotidianas e faz você decidir por si mesmo. Realmente me intriga quando uma história coloca um personagem em um dilema moral, e este é um que todos nós poderíamos imaginar ou nos relacionar de alguma forma.”
Em ‘Juror #2’, Nicholas Hoult dará vida a um jurado em um julgamento de assassinato que, enquanto ouve o caso, percebe que pode ter sido ele quem causou a morte da vítima. Ele, então, ficará dividido entre confessar seu crime ou culpar o acusado. Collette, por sua vez, será a promotora.
O longa será distribuído novamente pela Warner Bros., que cuida dos lançamentos do diretor desde 2008 com ‘Gran Torino‘.
Eastwood já levou para casa quatro estatuetas do Oscar – duas vezes de Melhor Diretor e duas de Melhor Filme por ‘Os Imperdoáveis‘, de 1992 e ‘Menina de Ouro‘, de 2004.