Sem direção de James Wan, ‘Invocação do Mal 4’ deve ENCERRAR a franquia

Invocação do Mal 4‘ está oficialmente em desenvolvimento, e pode ser o último filme da franquia. James Wan afirmou ao Collider que pretende encerrar a saga com o próximo filme – que ele apenas servirá como produtor.

“Estamos trabalhando no quarto filme e queremos realizá-lo no nosso tempo para podermos acertar na história. Queremos encerrar a franquia com chave de outro e saber que estamos contando.”, afirmou. 

A Warner Bros. Discovery quase fechou um acordo de exclusividade com o diretor James Wan, mas perdeu a oportunidade. Após criar o universo ‘Invocação do Mal‘ para o estúdio, Wan e sua produtora Atomic Monster acabaram fechando um contrato com Blumhouse e a Universal Pictures… e o primeiro filme em parceria das empresas é ‘Megan‘.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Jason Blum – dono da Blumhouse – revelou que não quer que Wan volte para o universo ‘Invocação do Mal‘ tão cedo: “Não, ele não fará isso tão cedo [dirigir um novo Invocação do Mal]. Não, não, não, não, não, não! Ele voltará em cerca de 20 ou 30 anos.”, Jason afirmou.

Wan, que segue na franquia apenas como produtor, retrucou: “Mas vou te dizer o seguinte, estamos trabalhando no roteiro de Invocação do Mal 4.”.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

David Leslie Johnson-McGoldrick, roteirista de ‘Invocação do Mal 2‘ e ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, foi contratado para escrever o roteiro da nova sequência.

James WanPeter Safran também retornam como produtores.

Infelizmente, detalhes sobre a trama não foram revelados.

Vale lembrar que o próximo capítulo desse universo será ‘A Freira 2‘, cujas filmagens já começaram na França. O filme chega aos cinemas em 8 de setembro.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.