‘Sem Maturidade para Isso’: 2ª temporada da animação ganha cartaz oficial; Confira!

A HBO Max divulgou o cartaz oficial da 2ª temporada de ‘Sem Maturidade para Isso’ (‘Close Enough’), série animada criada pelo vencedor do Emmy JG Quintel (‘Apenas um Show’).

Os novos episódios estreiam no dia 25 de fevereiro.

Confira, junto ao trailer:

‘Sem Maturidade para Isso’ é uma comédia surrealista animada sobre um casal, sua filha de cinco anos de idade, e seus colegas de quarto divorciados que vivem juntos em Los Angeles. Eles navegam o tempo transicional para os trinta anos, quando a vida gira em torno de amadurecimentos. É sobre trabalho, crianças e seguir seus sonhos, enquanto desvia de lesmas viajantes do tempo, palhaços strippers e manequins assassinos.

Produzida pelo Cartoon Network, a série é estrelada por Quintel, Gabrielle Walsh, Jessica DiCicco, James Adomian e Danielle Brooks.

Notícias

‘Atividade Paranormal 8’ terá CONEXÃO direta com o longa original

Durante sua passagem pela Nova York Comic-Con, o diretor...

Michael Douglas revela que contrabandeava maconha em malas do pai para pagar a faculdade

Michael Douglas revelou uma história surpreendente de sua juventude...

Netflix planeja demissões em massa que podem afetar cerca de 800 funcionários

A Netflix estaria planejando uma grande rodada de demissões...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.