Sem roteiro, James McAvoy terá que investigar de verdade em filme de suspense; Entenda!

De acordo com o The Hollywood Reporter, James McAvoy irá estrelar o vindouro filme de mistério intitulado ‘My Son‘, remake do original francês ‘Mon Garçon‘ (2017).

O mais curioso é que p astro terá que improvisar e usar suas habilidades investigativas de verdade, já que não vai receber um roteiro.

A ideia foi criada para dar autenticidade ao personagem de McAvoy, que dará vida ao pai de um menino desaparecido.

O elenco também contará com Claire Foy, como a ex-exposa de McAvoy. Na trama, o pai do menino está desesperado por respostas e visita a antiga companheira em busca de alguma informação que possa ajudar na resolução do caso.

O longa original foi bastante elogiado por ocultar o roteiro do protagonista vivido por Guillaume Canet, que improvisou até mesmo suas falas de acordo com a atuação do restante do elenco.

Para garantir o sucesso do remake, a produtora STXfilms convidou diretor do original, Christian Carion, para comandar o projeto.

Ainda sem previsão de estreia, o longa será roda a partir de novembro, na Escócia.

Assista ao trailer do original:

Além de dirigir, Carion também entra como produtor ao lado de um extenso time formado por Laure IrrmanVincent MaravalBrahim ChiouaRebecca O’Brien e Marc Butan.

Notícias

J.J. Abrams é só elogios a ‘Digger’, novo filme de Tom Cruise

O cineasta J.J. Abrams não poupou elogios a 'Digger',...

‘Angry Birds 3’: Sequência ganha primeiras IMAGENS; Confira!

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens de 'Angry Birds 3',...