quinta-feira, abril 25, 2024

‘Sempre em Frente’: Drama da A24 com Joaquin Phoenix ganha data de estreia no Brasil

O astro Joaquin Phoenix está de volta às telonas como protagonista do sensível drama ‘Sempre em Frente‘ e a produção já possui data de estreia no Brasil.

O aclamado longa sera lançado no próximo dia 10 de fevereiro nos principais cinemas do país.

No filme, Johnny (Phoenix) e o seu jovem sobrinho Jesse (Woody Norman) estabelecem uma relação tardia, mas transformadora, quando, inesperadamente, passam a conviver um com o outro.

Do diretor Mike Mills (‘Toda Forma de Amor‘ e ‘Mulheres do Século 20‘), o drama feito totalmente em preto e branco é uma história delicada e profundamente comovente sobre as conexões entre adultos e crianças, o passado e o futuro.

Assista ao trailer:

O longa será lançado no Brasil pela Diamond Films.

Na trama, o vencedor do Oscar vive um documentarista que se dispõe a cuidar do complicado e problemático filho de sua irmã, à medida em que tenta finalizar o seu documentário.

No último ano, ‘Sempre em Frente‘ se destacou no Festival de Cinema de Nova Iorque 2021 e vem colecionando diversas nomeações e prêmios.

Recentemente, o filme recebeu indicações aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Roteiro e Melhor Direção no Film Independent Spirit Awards 2022, que revelará os vencedores no dia 6 de março.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS