Sequência de filme de ação sobrenatural com Ryan Reynolds que fracassou ganha trailer LEGENDADO

O filme de ação sobrenatural ‘R.I.P.D. – Agentes do Além‘, que foi estrelado pelo Ryan Reynolds e Jeff Bridges, ganhou sequência. Porém, sem o retorno dos astros originais.

Intitulado ‘R.I.P.D. 2: Rise of the Damned‘ (A Ascensão dos Condenados, em tradução livre), o novo filme foi lançado direto em VOD pela Universal Pictures nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Assista ao trailer LEGENDADO:

A continuação recebeu uma baixa classificação etária pelo MPA por “sequências de violência, linguagem, imagens perturbadoras e referências sexuais”.

Vale lembrar que ‘R.I.P.D. – Agentes do Além‘ foi um ENORME fracasso nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 78.3 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 130 milhões.

Além disso, a produção também foi massacrada pelos críticos, amargando apenas 12% de aprovação no Rotten Tomatoes.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Quentin Tarantino DETONA cinema atual; “Eu prefiro ler um livro”

O aclamado cineasta Quentin Tarantino fez um duro desabafo...

‘Hannibal’: Netflix pausa novo filme de Denzel Washington por questões orçamentárias

A Netflix anunciou a interrupção temporária na pré-produção de...