sábado, abril 27, 2024

‘Batman: Parte II’: Filmagens da sequência começam em NOVEMBRO, revela produtor executivo

Através do Instagram, o produtor executivo Michael Uslan revelou que as filmagens da aguardada sequência ‘Batman: Parte II’ já têm data para começar.

Uslan revelou que o longa-metragem será rodado a partir do dia 23 de novembro de 2023, com data de estreia agendada para 03 de outubro de 2023.

Veja o anúncio:

Robert Pattinson retornará como o personagem titular, enquanto Matt Reeves, que encabeçou o primeiro capítulo, volta à cadeira de direção.

Detalhes sobre a trama não foram revelados.

Recentemente, Reeves confirmou em entrevista para a GQ que o ator Andy Serkis, que interpretou Alfred no primeiro filme, estará de volta para a sequência.

Na entrevista, ele cita que Serkis é um ator excelente, com quem já havia trabalhado na nova trilogia ‘Planeta dos Macacos‘, e que foi uma de suas primeiras escolhas de elenco quando assinou para dirigir o primeiro filme do herói.

“Ele é genial e maravilhoso. Me lembro que, assim que assinei para ‘Batman’, escalá-lo como Alfred foi uma das primeiras decisões que eu tomei. Eu disse: ‘Andy, eu quero que você interprete o Alfred. Eu quero que as pessoas vejam o seu rosto, não como algum boneco de CGI. Eu quero que o público entenda verdadeiramente o ator incrível que você é'”, disse Reeves.

Não deixe de assistir:

Batman‘ está disponível para streaming na HBO Max. Relembre o trailer:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS