quinta-feira, março 28, 2024

Sequência de ‘O Agente da UNCLE’ está em desenvolvimento

Embora ‘O Agente da UNCLE’ tenha ido muito mal nas bilheterias, a sequência parece não estar completamente fora de cogitação.

A informação partiu do ator Armie Hammer durante uma entrevista com o site /Film para promover seu mais novo filme, ‘Free Fire’.

O ator, que compartilhou a informação pela primeira vez, contou uma conversa que teve com Lionel Wigram, o produtor do filme, em que ele o cobrava a continuação. Durante o diálogo, o empresário revelou que desenvolveria um roteiro, embora não haja certeza de que ele será tirado do papel.

Diz o ator:

“Eu liguei para Lionel Wigram, o produtor do filme e ele e Guy Ritchie produziram e escreveram tudo juntos. E eu perguntei: ‘Cara, qual é a sua? Eu sou questionado sobre essa merda o tempo todo. Vocês poderiam pelo menos escrever uma sequência?’ E ele respondeu, ‘Quer saber? Foda-se, eu faço isso’. E eu disse, ‘Se você escrever uma, eu tenho certeza que conseguimos fazê-lo’, então quem sabe? Hoje é o primeiro dia que eu realmente disse essa história a alguém. Eu só havia dito a uma pessoa que havia me perguntado. Aparentemente, a sequência está sendo escrita agora. Sem pressão Lionel!”

Assista cinco minutos do primeiro filme:

agentedauncle_2

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS