Embora ‘O Agente da UNCLE’ tenha ido muito mal nas bilheterias, a sequência parece não estar completamente fora de cogitação.

A informação partiu do ator Armie Hammer durante uma entrevista com o site /Film para promover seu mais novo filme, ‘Free Fire’.

O ator, que compartilhou a informação pela primeira vez, contou uma conversa que teve com Lionel Wigram, o produtor do filme, em que ele o cobrava a continuação. Durante o diálogo, o empresário revelou que desenvolveria um roteiro, embora não haja certeza de que ele será tirado do papel.

Diz o ator:

“Eu liguei para Lionel Wigram, o produtor do filme e ele e Guy Ritchie produziram e escreveram tudo juntos. E eu perguntei: ‘Cara, qual é a sua? Eu sou questionado sobre essa merda o tempo todo. Vocês poderiam pelo menos escrever uma sequência?’ E ele respondeu, ‘Quer saber? Foda-se, eu faço isso’. E eu disse, ‘Se você escrever uma, eu tenho certeza que conseguimos fazê-lo’, então quem sabe? Hoje é o primeiro dia que eu realmente disse essa história a alguém. Eu só havia dito a uma pessoa que havia me perguntado. Aparentemente, a sequência está sendo escrita agora. Sem pressão Lionel!”

Assista cinco minutos do primeiro filme:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

agentedauncle_2

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE