quarta-feira, abril 24, 2024

Sequência de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ contaria origem da Skynet; Saiba mais!

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ ganhou três sequências mal sucedidas, intituladas ‘A Salvação‘ (2009), ‘Gênesis‘ (2015), e ‘Destino Sombrio‘ (2019).

O curioso é que cada uma dessas sequências seria o início de uma nova trilogia, mas as ideias foram descartadas por conta das péssimas avaliações e fracassos nas bilheterias.

Agora, o roteirista Patrick Lussier revelou em entrevista ao The Production Meeting Podcast que a sequência de ‘Gênesis‘ mostraria a origem da Skynet e a história iria se afastar dos originais.

Laeta Kalogridis e eu escrevemos dois rascunhos para uma continuação direta e tínhamos um esboço para o terceiro. O último filme iria responder as perguntas que ficaram em aberto em ‘Gênesis‘. Pretendíamos conectar todas as pontas soltas e encerrar a franquia. Iríamos percorrer outro caminho. Seriam introduzidos novos personagens, que iriam explorar mais sobre o futuro, a origem da Skynet e tentar desvendar o ciclo da viagem no tempo. Esse seria o nosso foco… Iríamos deixar os eventos de ‘O Julgamento Final’ no passado para criarmos uma nova identidade para os filmes. Quem sabe a ideia não vire uma história em quadrinhos.”

E aí, você acha que seria uma boa ideia?

Dirigido por Alan Taylor, ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘ arrecadou US$ 440,6 milhões pelo mundo a partir de um orçamento de US$ 155 milhões. 

No Rotten Tomatoes, a sequência teve míseros 27% de aprovação da crítica especializada.

O elenco conta com Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jason Clarke, Jai Courtney, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, J. K. Simmons, e Matt Smith.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS