Sequência de 'Para Todos os Garotos que Já Amei' é oficializada pela Netflix

Sequência de 'Para Todos os Garotos que Já Amei' é oficializada pela Netflix


Segundo o Hollywood Reporter, a Paramount Pictures fechou contrato com a Netflix para desenvolver a sequência do sucesso 'Para Todos os Garotos que Já Amei'.

O filme foi baseado no primeiro livro da trilogia escrita por Jenny Han, que tem as sequências 'P.S. - Ainda Amo Você' e 'Agora e Para Sempre Lara Jean'.

Lana Condor e Noah Centineo retornam, assim como a diretora Susan Johnson.

Para Todos os Garotos que Já Amei' foi visto 80 milhões de vezes pelos assinantes, mundialmente, se tornando a comédia romântica mais assistida do serviço de streaming.



Ainda não se sabe qual será a história, já que o segundo livro da trilogia teve algumas passagens adaptadas em 'Para Todos os Garotos que Já Amei'.

Recentemente, a diretora Susan Johnson revelou que já tem ideias para a sequência, que deve mostrar Lara Jean e Peter enfrentando problemas no romance.

"A dificuldade de não ter um contrato em um namoro, e construir algo na base da confiança, são assuntos muito importantes. Relacionamentos são difíceis, não são? Nós amamos o casal Lara e Peter, então vê-los com problemas vai doer, mas também causará uma identificação com o público. Então, surge esse novo jovem legal para Lara, e e confunde ainda mais as coisas!", afirmou.

Crítica | Para Todos os Garotos que Já Amei: A doçura e delicadeza da descoberta do amor

Confira nossa crítica e o trailer:

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c