Apesar de não ter feito o sucesso prometido à época de seu lançamento, a prequela ‘Solo: Uma História Star Wars’, que conta a história de Han Solo, continua a acumular uma fanbase considerável que espera por uma sequência.

Agora, pouco depois que o astro Alden Ehrenreich comentou sobre sua possível volta como o personagem, uma nova matéria do site Star Wars Unity diz que uma sequência seriada já está sendo desenvolvida no Disney+.

Nenhuma confirmação ou previsão de estreia foi emitida pela companhia, bem como detalhes sobre a produção.



Lançado em 2018, o longa-metragem arrecadou apenas US$ 392 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões. A história foi centrada no piloto Han Solo e em sua namorada Qi’ra, os quais, em busca de trabalho, acabam cruzando caminho com uma substância valiosa, mas perigosa, e que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois. Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se infiltrar em um plano arriscado, mas que pode render a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada. No caminho, o piloto encontra parceiros importantes, como Chewbacca e Lando Calrissian.

Apesar de registrar a pior bilheteria da franquia entre os filmes desenvolvidos pela Disney, ‘Solo: Uma História Star Wars’ acumulou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Assista à nossa crítica:

Aproveite para assistir:



 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva