Em seu perfil do Twitter, Noah Outlaw, do canal Kessel Run Transmissions, divulgou a previsão de estreia da sequência de ‘Star Wars: Rebels‘ para novembro deste ano.

Na publicação, ele também revela os meses de lançamento das próximas temporadas de ‘Star Wars: The Clone Wars (fevereiro) e ‘O Mandaloriano’ (outubro).

E, apesar de não haver nada confirmado, vale lembrar que Noah foi um dos primeiros a divulgar o desenvolvimento de ‘O Mandaloriano’ e ‘Kenobi’ antes de suas confirmações.

Confira a publicação:

Aproveite para assistir:



De acordo com o site First Order Transmissions, a animação será supervisionada Dave Filoni, criador de ‘The Clone Warse ‘Rebels’.

Foi dito que a trama deve acompanhar a trajetória de Asoka Tano e Sabine Wren através da galáxia em busca de Ezra Bridger.

Para quem não se lembra, Bridger foi o aprendiz padawan de Kanan Jarrus, e foi dado como desaparecido logo após salvar seu planeta Lothal das garras do Império.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados e ainda não se sabe quais personagens vão retornar para a sequência.

Lembrando que a Disney ainda não se pronunciou sobre a informação, então considere como rumor.

Star Wars: Rebels‘ foi lançado em 2014 e permaneceu em exibição até 2018, contando com 75 episódios.

O enredo se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, e acompanha um grupo de guerreiros que se rebelam contra o sistema, passando a ajudar a Aliança Rebelde na luta contra o Imperador e seu exército ao redor da galáxia.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE