sábado, abril 27, 2024

Sequências de ‘Avatar:’ vão mostrar o povo Na’vi visitando o planeta Terra

Um dos maiores atrativos de ‘Avatar‘ é a beleza do planeta Pandora, onde habitam os Na’vi, a raça alienígena no centro da história criada por James Cameron.

No entanto, muitos fãs se perguntam o que aconteceu com o planeta Terra, já que os humanos vão a Pandora no intuito de explorar seus recursos.

De acordo com o produtor Jon Landau, ‘Avatar 5‘ vai responder a esta pergunta, explorando a viagem de Neytiri (Zoe Saldaña) à Terra.

“Bem, é engraçado”, disse ele ao io9. “Eu não ia falar sobre isso, mas agora ouvi dizer que o [diretor] Jim [Cameron] falou um pouco sobre o assunto, então vamos lá… No 5º filme, há uma seção da história em que vamos para a Terra. E vamos lá para abrir os olhos das pessoas, abrir os olhos de Neytiri para o que existe na Terra.”

Embora o filme de estreia tenha mostrado alguns dos piores traços da humanidade e sua necessidade de colonizar e destruir outros planetas e culturas, Landau argumentou que o enredo geral exigirá que Neytiri testemunhe um aspecto mais amplo da humanidade para uma melhor compreensão de seu amado, Jake (Sam Worthington).

No primeiro filme, os Na’vi tinham uma compreensão limitada sobre os humanos, pois estavam mais preocupados com as motivações sinistras da organização RDA e sua busca pelo unobtainium.

Apesar de finalmente aceitarem Jake como um deles, ele era claramente uma exceção à maioria dos objetivos mais nefastos dos humanos.

“A Terra não é apenas representada pela RDA”, apontou o produtor. “Assim como você é definido pelas escolhas que faz na vida, nem todos os humanos são ruins. Nem todos os Na’vi são bons. E esse é o caso aqui na Terra. E queremos expor Neytiri a isso.”

Lembrando que ‘Avatar 5‘ está programado somente para dezembro de 2028.

Não deixe de assistir:

Até lá, ‘Avatar: O Caminho da Água’ chega aos cinemas nacionais no dia 15 de dezembro.

Assista nossa entrevista com Landau e Saldaña:

O corte final da sequência tem 3 horas e 10 minutos, sendo 28 minutos mais longo que o primeiro filme.

O primeiro capítulo de ‘Avatar’ teve nada menos que 162 minutos de duração (isso é, quase duas horas e quarenta minutos) – e o cineasta já havia adiantado que quer ir além na sequência.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS