sexta-feira, abril 26, 2024

Sequências de ‘Como Treinar o Seu Dragão’ serão REMOVIDAS da Netflix; Saiba quando!

As duas sequências da franquia ‘Como Treinar o Seu Dragão‘ serão removidas da grade de programação da Netflix em breve.

Enquanto o segundo filme deixa a plataforma neste sábado, 01 de janeiro de 2022, o terceiro e último capítulo da trilogia se despede da grade do serviço no próximo dia 07 de janeiro.

Em ‘Como Treinar o Seu Dragão 2’, cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

Já no terceiro filme, decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, T. J. Miller e Kristen Wiig compõem o elenco de dubladores originais.

Dean DeBlois assina a direção e o roteiro de ambos os filmes.

Assista aos trailers:


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS